Acusado de agredir a própria prima é preso em flagrante em Estrela de Alagoas
Indivíduo agrediu a vítima após ela reclamar do cheiro excessivo de maconha
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na madrugada desta sexta-feira (29), suspeito de violência doméstica. Ele teria agredido a prima após ela reclamar do cheiro excessivo de maconha na residência onde ambos vivem. Quando os policiais chegaram ao local, o acusado apresentava sinais de embriaguez e comportamento agressivo. O caso ocorreu no Centro da cidade de Estrela de Alagoas.
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, era por volta das 3h30 quando uma guarnição foi acionada para averiguar uma ocorrência relacionada à Lei Maria da Penha, envolvendo agressão física e ameaça de morte. Ao chegar ao local, os agentes de segurança se depararam com a vítima e o suposto agressor na frente da residência que compartilham com outros familiares.
A vítima relatou que foi agredida com socos e pontapés pelo primo, que também a ameaçou de morte. Segundo ela, as agressões tiveram início depois que ela reclamou do uso de maconha dentro da casa da avó, onde os dois residem.
O suspeito, que apresentava sinais de embriaguez e agressividade, recusou-se a obedecer às ordens dos militares. Os policiais precisaram usar força física para imobilizá-lo e realizar a busca pessoal. Mesmo assim, ele continuou resistindo, o que tornou necessário o uso de algemas para garantir a segurança e possibilitar sua condução à delegacia. O flagrante foi registrado, e o agressor permanece detido à disposição da Justiça.
A vítima, que mancava em decorrência das agressões, foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, onde recebeu cuidados médicos antes de ser levada ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) para formalizar a denúncia.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Litoral Norte é finalista em duas categorias do prêmio 'O Melhor do Turismo Brasileiro'
Educação promove seminário de avicultura e suinocultura dentro do Arapiraca Agroshow
Alagoas atinge 100% de acesso ao Ensino Fundamental e supera metas de alfabetização
Girau do Ponciano celebra conquistas da agricultura durante Agro Show em Arapiraca
Acusado de matar namorada por estrangulamento vai a júri nesta quinta-feira (16)
Filhote de golfinho raro é encontrado morto no litoral sul de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
