Homem tenta invadir festa em Palmeira dos índios armado com um rifle calibre 22
Durante as buscas ao veículo do suspeito, foram encontrados um rifle calibre 22 (arma de longo alcance e silenciosa), um punhal e 52 munições intactas

Um homem foi preso, por agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), após ter sido flagrado portando um rifle, no município de Palmeira dos índios. Durante abordagem ao veículo do suspeito, ocorrido na madrugada deste domingo (29), os policiais encontraram a arma, munição, além de um punhal.
O indivíduo tentava entrar no Distrito de Canafístula Frei Damião, onde ocorria uma festa para a população, promovida pela prefeitura do município de Palmeira dos índios. A comemoração celebrava a inauguração de obras de drenagem, entre outras ações.
Durante as buscas ao veículo do suspeito, foram encontrados um rifle calibre 22 (arma de longo alcance e silenciosa), um punhal e 52 munições intactas.
O homem acabou sendo preso e deverá responder pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso não permitido, além de desacato e ameaça aos agentes de segurança.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL).
Últimas notícias

Homem é preso por violência doméstica após agredir vítima e ameaçar idosa de 81 anos de morte na zona rural de Arapiraca

Suspeito de roubo é detido por populares e liberado por falta de vítima em Arapiraca

Homem se recusa a desligar som em praça e tem equipamento apreendido em Girau do Ponciano

Jovem de 25 anos é preso ao tentar se desfazer de drogas durante abordagem da polícia em Arapiraca

Homem é detido após ameaçar vizinha com faca em Taquarana

Leonardo e empresários são processados por venda de terrenos em MT no valor de R$ 48 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
