Homem é preso com espingarda calibre 22 no Vale do Reginaldo

Um homem foi preso, na tarde desta sexta-feira (15), com uma espingarda calibre 22, municiada. O suspeito, identificado como David Bruno da Silva, de 19 anos, ainda tentou escapar da polícia, mas foi capturado pelos militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), no Vale do Reginaldo, bairro do Poço.
De acordo com informações da polícia, após uma denúncia anônima de comercio ilegal de drogas e homens armados, eles chegaram até o local.
Ainda de acordo com informações da polícia, ao avistar os militares, o bando empreendeu fuga, apenas David Bruno foi capturado, após cair e ficar machucado. A polícia levou o jovem ao Hospital Geral do Estado (HGE) onde ele foi medicado e liberado.
O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, no Pinheiro para prestar esclarecimentos a equipe de plantão.
Veja também
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
