Homem é preso com espingarda calibre 22 no Vale do Reginaldo
Um homem foi preso, na tarde desta sexta-feira (15), com uma espingarda calibre 22, municiada. O suspeito, identificado como David Bruno da Silva, de 19 anos, ainda tentou escapar da polícia, mas foi capturado pelos militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), no Vale do Reginaldo, bairro do Poço.
De acordo com informações da polícia, após uma denúncia anônima de comercio ilegal de drogas e homens armados, eles chegaram até o local.
Ainda de acordo com informações da polícia, ao avistar os militares, o bando empreendeu fuga, apenas David Bruno foi capturado, após cair e ficar machucado. A polícia levou o jovem ao Hospital Geral do Estado (HGE) onde ele foi medicado e liberado.
O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, no Pinheiro para prestar esclarecimentos a equipe de plantão.
Veja também
Últimas notícias
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Eleitores e candidatos podem ser punidos pelo uso indevido de IA nas eleições 2026
Homem acusado de ameaça é detido ao resistir a abordagem policial em Novo Lino
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
