Prefeitura de Igaci oferta cadastro para agricultores que têm propriedades não registradas
Primeira etapa do Programa Rural Legal acontece nesta quarta-feira (8), na Escola Municipal Antônio Gomes de Araújo
A Prefeitura Municipal de Igaci, através da Secretaria Municipal de Agricultura, e o Instituto de Terras e Reforma Agrária de Alagoas, está ofertando o Programa Rural Legal. Programa é direcionado para os agricultores que possuem propriedades ainda não registradas.
Os cadastros acontecerão por etapas, e a primeira já começa a partir desta quarta-feira (8), as 8h, na Escola Municipal Antônio Gomes de Araújo, localizada no povoado Santo Antônio.
Deverão comparecer nessa primeira etapa os proprietários de terra das seguintes comunidades: Santo Antônio, Lagoa da Onça, Lagoa Funda, Marias Pretas, Quixabeira, Lagoa Grande do Sertão, Calvário, Pau Ferro, Riacho Fundo, Lagoa das Caraíbas, Lagoa dos Caboclos, Tambori, Dionísio, Papagaio, Boa Vista, Itapecuru, Lagoa do Curral e Ferros.
Os documentos necessários são: RG, CPF, Título de Eleitor, Certidão de Nascimento/Casamento, Comprovante de Residência, um contato telefônico, e a escritura ou recibo de compra e venda da propriedade.
A Prefeitura de Igaci ressalta que o Programa Rural Legal é exclusivamente para aqueles que não possuem nenhum imóvel registrado em seu nome.