Geral

Briga entre mulheres no Centro de Palmeira teria sido motivada por ciúmes

Inércia de testemunhas gerou críticas

Por 7Segundos 28/01/2025 16h04 - Atualizado em 28/01/2025 16h04
Briga entre mulheres no Centro de Palmeira teria sido motivada por ciúmes
Briga chamou a atenção de quem passava pela rua, mas ninguém interviu - Foto: Reprodução

A briga entre duas mulheres registrada por populares, nesta terça-feira (28), no Centro de Palmeira dos Índios, continua dando o que falar.

Segundo informações, as agressões físicas começaram após uma das envolvidas saber que a outra teria flertado com o companheiro dela.

As duas começaram a discutir na rua e em seguida trocaram tapas, chutes, puxões de cabelo e chegaram a rolar pelo chão.

Durante a briga, que durou vários minutos, muitas pessoas pararam para ver e fizeram registros em fotos e vídeos, mas ninguém tenta intervir para acabar com a troca de agressões físicas.

Nas redes sociais, a inércia de quem testemunhou a briga chamou tanta atenção quando a violência em si.

"Em vez de tentar apartar a briga e apaziguar a situação, as pessoas preferem filmar. Um absurdo. O povo gosta mesmo é de ver a desgraça", declarou um internauta.