Dois incêndios em vegetação mobilizam Corpo de Bombeiros em Palmeira dos Índios
Chamas foram registradas na noite de sexta e madrugada de sábado

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) conseguiu apagar dois incêndios no município de Palmeira dos Índios. As chamas na cidade do Agreste do Estado foram registradas na noite desta sexta-feira (31) e na madrugada deste sábado (1º).
O primeiro incêndio em Palmeira dos Índios foi registrado por volta das 20h desta sexta-feira (31). O fogo tomou conta de uma área de vegetação no Parque São José. Quatro militares foram acionados para a ocorrência.
O segundo incêndio ocorreu por volta das 2h deste sábado (1º) e foi registrado em uma área de vegetação de um terreno baldio, que fica à margem da avenida Governador Muniz Falcão. Para essa ocorrência o CBMAL também enviou quatro militares.
Nos dois casos as chamas foram apagadas com sucesso, mantendo a segurança nos locais e evitou que se alastrassem para áreas ao redor dos pontos de concentração do fogo. Depois, os bombeiros realizaram o rescaldo das áreas.
Veja também
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara retira de pauta MP que renderia R$ 17 bi

Hamas confirma que chegou a acordo com Israel para encerrar guerra em Gaza

Comerciantes do Mercado da Produção protestam após risco de corte de energia em Maceió

PF investiga possível ligação de crime organizado com crise do metanol

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió

Maribondo inicia nova fase: pré-inscrições abertas para o Programa Geração Futuro
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
