Prefeita e secretário fazem planejamento para a segurança pública de Palmeira dos Índios
O secretário de Segurança Pública Carlos Guruba comanda todas as ações das forças municipais.

Para reforçar as ações integradas dos serviços de segurança de Palmeira dos Índios, a prefeita Luísa Júlia, a Tia Júlia se reuniu nesta quinta-feira (27) com o secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Civil Carlos Guruba, além de representante da Guarda Civil, SMTT e da Central de Videomonitoramento. O objetivo da prefeitura é garantir mais eficiência e proteção para a população e órgãos públicos.
O secretário de Segurança Pública Carlos Guruba comanda todas as ações das forças municipais. “Vamos trabalhar de forma integrada, reforçando o nosso compromisso com a segurança da população e efetuando outras ações na cidade para que o município se torne cada vez mais seguro. O videomonitoramento, a Guarda e a SMTT são importantes aliados das polícias neste trabalho”, afirmou o secretário.
Tia Júlia disse que algumas medidas também serão adotadas nos órgãos públicos. “Todas as ações devem ser reportadas ao secretário Guruba. Desta maneira, decidimos que, dentro da escala da Guarda, um agente ficará sempre nos órgãos e prédios públicos para dar reforço. Desta maneira, continuaremos trabalhando por um município mais seguro para todos”, garantiu a prefeita.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
