Homem embriagado agride jovem gestante e é preso em flagrante em Igaci
Vítima de 16 anos levou um soco no rosto ao tentar separar uma briga entre familiares
Um homem foi preso em flagrante na tarde da última sexta-feira (28), no município de Igaci, após agredir uma jovem de 16 anos, grávida de oito meses. O caso aconteceu no Centro da cidade por volta das 16h22 e foi registrado pela equipe do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP).
De acordo com informações da polícia, populares acionaram a guarnição para relatar um desentendimento entre familiares. Ao chegarem ao local, os militares encontraram o autor da agressão já contido por moradores da região. Testemunhas informaram que o homem chegou embriagado à residência da vítima e tentou entrar à força. O proprietário da casa, que é pai da jovem, impediu a entrada, dando início a uma luta corporal entre os dois.
A adolescente tentou intervir para separar a briga, momento em que foi atingida com um soco no rosto, sofrendo um corte profundo. A vítima foi socorrida para uma unidade de saúde em Igaci, onde recebeu três pontos no ferimento. O agressor também apresentava diversas lesões pelo corpo, resultado da briga e de conflitos anteriores.
Após receber atendimento médico, o suspeito foi conduzido pelos policiais à Central de Flagrantes de Palmeira dos Índios, onde permaneceu detido.
Últimas notícias
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Homem assalta adolescente, é perseguido por moradores e escapa de linchamento em Arapiraca
Pai relata detalhes sobre morte do filho em Coruripe; companheira é a principal suspeita
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
