Homem embriagado agride jovem gestante e é preso em flagrante em Igaci
Vítima de 16 anos levou um soco no rosto ao tentar separar uma briga entre familiares
Um homem foi preso em flagrante na tarde da última sexta-feira (28), no município de Igaci, após agredir uma jovem de 16 anos, grávida de oito meses. O caso aconteceu no Centro da cidade por volta das 16h22 e foi registrado pela equipe do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP).
De acordo com informações da polícia, populares acionaram a guarnição para relatar um desentendimento entre familiares. Ao chegarem ao local, os militares encontraram o autor da agressão já contido por moradores da região. Testemunhas informaram que o homem chegou embriagado à residência da vítima e tentou entrar à força. O proprietário da casa, que é pai da jovem, impediu a entrada, dando início a uma luta corporal entre os dois.
A adolescente tentou intervir para separar a briga, momento em que foi atingida com um soco no rosto, sofrendo um corte profundo. A vítima foi socorrida para uma unidade de saúde em Igaci, onde recebeu três pontos no ferimento. O agressor também apresentava diversas lesões pelo corpo, resultado da briga e de conflitos anteriores.
Após receber atendimento médico, o suspeito foi conduzido pelos policiais à Central de Flagrantes de Palmeira dos Índios, onde permaneceu detido.
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
