Conhecido comerciante de Palmeira dos Índios morre aos 88 anos
O velório e o sepultamento do comerciante ocorrerão a partir das 17h deste sábado (22), no Campo Santo Parque do Agreste
José Manoel da Silva, conhecido carinhosamente no município de Palmeira dos Índios como Seu Gordinho, faleceu na manhã deste sábado (22), no Hospital Regional Santa Rita. De acordo com informações repassadas, a causa da morte teria sido choque séptico e falência múltipla de órgãos.
Seu Gordinho era dono do tradicional bazar São José, que fica localizado Rua Correia Paes, no Centro de Palmeira dos índios. Atuando há mais de 60 anos no comércio local, José Manoel deixa um legado de trabalho, respeito e carisma, o que, certamente, fará com que a comunidade sinta profundamente a sua partida.
O velório e o sepultamento do comerciante ocorrerão a partir das 17h deste sábado (22), no Campo Santo Parque do Agreste.
Veja também
Últimas notícias
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 36 milhões nesta quinta-feira
Presos supeitos de tentar matar torcedor em briga de organizadas em Maceió
Operação mira organização ligada ao Comando Vermelho em Maceió e Jequiá
Homem é denunciado após ameaçar irmão com barra de ferro em Arapiraca
Homem esfaqueia ex-esposa e faz novas ameaças com vítima no hospital
Família de turista morto após comer caranguejo consegue dinheiro e corpo vai para Cuiabá
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
