Zeca, proprietário do Boteco do Zeca, morre aos 51 anos
Zeca era conhecido como mestre dos churrascos

O dono do Boteco do Zeca, José Cleber Rodrigues, conhecido como Zeca, morreu aos 51 anos nesta terça-feira (18). O gaúcho ficou conhecido por sua trajetória no restaurante Divina Gula, onde foi garçom, gerente e saiu para abrir o próprio negócio.
Zeca começou a viver em Maceió com 18 anos de idade, onde construiu sua carreira gastronômica até abrir o próprio negócio, o Sr. Brasa, no bairro da Jatiúca, que depois se tornou o Boteco do Zeca.
Nas redes sociais, amigos e colegas do ramo lamentaram a perda. "Queria ter dado o último abraço, afinal, ninguém está preparado para dizer adeus. Mas uma coisa é certa: você fez a diferença nas nossas vidas", escreveu a jornalista Nide Lins.
A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Alagoas (Abrasel-AL) divulgou nota de pesar pelo falecimento de Zeca. “A Abrasel Alagoas, em nome de todos os seus associados, solidariza-se com os familiares e amigos do Sr. José Cleber Rodrigues (Zeca), proprietário do Sr. Brasa. Que os corações daqueles que ficaram sejam confortados. Neste momento de imensurável dor, prestamos nossas condolências e nosso carinho”, declarou a associação.
Últimas notícias

Vereador Leonardo Dias alerta para perseguição à Direita no Brasil e ironiza PT

Serviço Geológico e Defesas civis negam afundamento do solo na Fernandes Lima e Levada

Inscrições abertas para curso de formação em moda para mulheres negras, em Arapiraca

Secretaria de Saúde de Palmeira contrata médicos para Atenção Primária à Saúde

Semana da Água é aberta em Penedo com evento no Theatro Sete de Setembro

Suspeito de traficar orquídeas e bromélias em AL é multado em R$ 72 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
