Prefeita Luisa Júlia prestigia solenidade do Tiro de Guerra e toma posse como diretora da instituição
O Chefe de Instrução e Subtenente Rodrigo Santos agradeceu a presença de todos e à prefeitura pela parceria.

Uma noite para ficar marcada na vida de jovens palmeirenses e de suas famílias. O Tiro de Guerra 07-007 de Palmeira dos Índios realizou a solenidade de abertura do Ano de Instrução 2025 para 80 novos atiradores do município, nesta sexta-feira (21).
A prefeita Luisa Júlia, junto a secretários municipais, prestigiou a solenidade e foi homenageada e diplomada como diretora da instituição. O ex-prefeito e secretário municipal de Governo Júlio Cezar também foi homenageado por serviços prestados à instituição militar.
Representado pelo assessor Isaque Nascimento, o secretário Júlio Cezar deixou uma mensagem para os novos atiradores. “Na condição de ex-atirador, quero falar o quanto foi importante para mim fazer parte desta jornada. Aprendemos a respeitar os símbolos nacionais, princípios e família. Um dia, estive no lugar de vocês e também tive sonhos, como prestar serviços ao nosso país. Aprendam a ser fortes e determinados. Após esta porta, um mundo cruel mata jovens, principalmente negros e pobres, jovens da periferia, mas se vocês seguirem o que aprenderam em casa e neste Tiro de Guerra, vocês vão conseguir chegar aonde vocês sonham e desejam. Tenham fé e respeitem a Deus, Ele conhece vossos corações. Aproveitem cada oportunidade, estudem e sigam aquilo que desejam ser. Não decepcionem seus pais. Parabéns ao Exército Brasileiro por promover este momento”, disse o ex-prefeito.
O Chefe de Instrução e Subtenente Rodrigo Santos agradeceu a presença de todos e à prefeitura pela parceria. “Gostaria de agradecer a presença de cada um de vocês. Nesta ocasião especial, a família se faz presente para entregar a insígnia, que significa o início de uma nova jornada e a missão com o Exército Brasileiro. Gostaria de agradecer ao senhor ex-prefeito e, agora secretário de Governo Júlio Cezar, que renovou a permanência e funcionamento do Tiro de Guerra aqui em Palmeira”, frisou o Subtenente.
A prefeita Luisa Júlia ressaltou a importância da instituição e reafirmou a parceria entre a prefeitura e o Exército Brasileiro. “Com grande honra participo desta solenidade e, com orgulho, recebo a diplomação de diretora desta instituição. Este ato significa o fortalecimento da figura feminina no meio militar. Reafirmo a parceria entre estes dois órgãos, garantindo o seu devido funcionamento e a formação dos nossos jovens. Desejamos aos nossos atiradores uma jornada de disciplina e cidadania. Parabéns a todos”, disse a prefeita.
A solenidade contou com a presença de militares do Exército Brasileiro, a juíza da Vara do Trabalho em Palmeira Carolina Bertrand, secretários municipais e familiares dos mais novos atiradores do TG 07-007.
Últimas notícias

Homem arrasta criança para terreno baldio e é preso por estupro de vulnerável no interior de AL

Jovem conhecido como 'Bruxo' tenta se esconder dentro de igreja é morto a tiros em Maceió

Caso Kel Ferreti ganha repercussão nacional após denúncia no Fantástico expor esquema de rifas ilegais

Bombeiros retomam buscas por criança de seis desaparecida no mar no município de Piaçabuçu

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
