Polícia

Jovem é preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro Alto do Cruzeiro, em Palmeira dos Índios

Ele estava em posse de substância análoga à cocaína e uma quantia em dinheiro

Por Mackson Douglas* 31/03/2025 08h08 - Atualizado em 31/03/2025 08h08
Jovem é preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro Alto do Cruzeiro, em Palmeira dos Índios
Viatura da Polícia Militar - Foto: Reprodução

Um jovem de 24 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante na tarde deste domingo (30), por tráfico de drogas no bairro Alto do Cruzeiro, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), era por volta das 12h19 quando uma guarnição realizava patrulhamento e foi acionada para averiguar uma denúncia de populares sobre a prática do crime na região do bairro Alto do Cruzeiro.

Os militares localizaram um indivíduo com características compatíveis com as informadas na denúncia. Ao perceber a presença da viatura, o suspeito demonstrou nervosismo e tentou se desfazer de objetos que carregava.

Diante da atitude suspeita, os agentes procederam com a abordagem e realizaram uma busca pessoal. Com o indivíduo, foram encontrados 15 pinos de substância análoga à cocaína e a quantia de R$ 36,00 (trinta e seis reais) em dinheiro trocado.

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes de Arapiraca, onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante (APF) por tráfico de drogas, ficando à disposição da Justiça.

Estagiário sob supervisão da redação*