Jovem é preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro Alto do Cruzeiro, em Palmeira dos Índios
Ele estava em posse de substância análoga à cocaína e uma quantia em dinheiro
Um jovem de 24 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante na tarde deste domingo (30), por tráfico de drogas no bairro Alto do Cruzeiro, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), era por volta das 12h19 quando uma guarnição realizava patrulhamento e foi acionada para averiguar uma denúncia de populares sobre a prática do crime na região do bairro Alto do Cruzeiro.
Os militares localizaram um indivíduo com características compatíveis com as informadas na denúncia. Ao perceber a presença da viatura, o suspeito demonstrou nervosismo e tentou se desfazer de objetos que carregava.
Diante da atitude suspeita, os agentes procederam com a abordagem e realizaram uma busca pessoal. Com o indivíduo, foram encontrados 15 pinos de substância análoga à cocaína e a quantia de R$ 36,00 (trinta e seis reais) em dinheiro trocado.
O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes de Arapiraca, onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante (APF) por tráfico de drogas, ficando à disposição da Justiça.
Estagiário sob supervisão da redação*
Últimas notícias
Médico de Bolsonaro diz que broncopneumonia é “potencialmente mortal”
Prefeitura de Rio Largo aguarda autorização federal para entregar casas do Residencial Benedito de Lira
BBQ Show reúne toneladas de carne e mestres do churrasco em Maceió neste sábado (14)
Homem fantasiado de palhaço que assediou alunos na Ufal tem passagens pela polícia
AMA reúne prefeitos para discutir teto na contratação de shows e ações na saúde
Programa idealizado por Rafael Brito ajuda a reduzir evasão escolar no país, aponta estudo
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
