AeC conclui treinamento de 1ª turma que terá oportunidade de emprego em Palmeira
A empresa AeC garante que Palmeira já é um grande sucesso

Oportunidade. É assim que a primeira turma de jovens que recebeu treinamento para conquistar o primeiro emprego encara o mercado de trabalho. O grupo de Palmeira dos Índios encerrou neste sábado (29), em Arapiraca, esta etapa e, agora, aguarda com ansiedade a convocação do Call Center que será instalado no município palmeirense em alguns dias. A empresa AeC ofertará 2 mil vagas de trabalho, com foco na juventude, universitários e na oferta de emprego para quem nunca trabalhou.
A empresa AeC garante que Palmeira já é um grande sucesso. “O município de Palmeira dos Índios já é um case de grande sucesso. Estamos felizes por esta grande parceria e vamos juntos proporcionar crescimento e desenvolvimento para estes e muitos outros jovens desta grande cidade”, garantiu Flávio Viveiros, Diretor de Treinamento da AeC.
O secretário de Governo Júlio Cezar destacou a importância da AeC para a geração de emprego e renda na cidade. “A parceria do município com a AeC, certamente, vai gerar emprego, renda e fomentar a economia na região. É muito bom ver jovens interessados em trabalhar, ganhar o próprio dinheiro e ajudar os pais. Trabalhem e estudem, pois esse caminho dignifica as pessoas. Parabéns à AeC pelo empreendimento e por dar oportunidade a esses jovens”, disse Júlio Cezar.
Últimas notícias

Homem é assassinado a tiros dentro de carro na zona rural de Taquarana

Homem com tornozeleira é preso após agressão a mulher no bairro Baixão, em Arapiraca

Dois homens são mortos a tiros no bairro Cidade Universitária, em Maceió

Homem morre e outro fica ferido em atentado na cidade de Lagoa da Canoa

Suspeito tenta escapar pulando no rio, mas é preso por porte ilegal de arma em Marechal Deodoro
Homem embriagado tenta atear fogo no próprio corpo após cometer violência contra a mãe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
