Polícia

Homem é preso por cortar dedos da mão esquerda e agredir a companheira em Tanque d'Arca

Não há informações sobre o atual estado de saúde da vítima

Por Valeska Miranda* 25/12/2024 13h01 - Atualizado em 25/12/2024 15h03
Homem é preso por cortar dedos da mão esquerda e agredir a companheira em Tanque d'Arca
Suspeito foi levado para a Delegacia de Arapiraca - Foto: Ascom

Um homem de 35 anos e identidade não revelada foi preso suspeito de cortar os dedos da mão e de agredir a companheira, de 53 anos, no município de Tanque d'Arca, localizado no Agreste alagoano. O fato ocorreu nessa terça-feira (24).

De acordo com informações policiais, além de praticar violência contra a mulher, o suspeito teria feito o filho do casal de refém.

Informações dão conta que uma guarnição pertencente ao 10° Batalhão de Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, ao chegarem lá, familiares da vítima relataram que a mulher havia sido conduzida pela ambulância da cidade para a realização de procedimentos médico-hospitalares, já que o agressor quando em posse de uma arma branca havia cortado alguns dedos da mão esquerda da vítima.

O suspeito, entretanto, ainda estava dentro da residência fazendo o filho menor de idade de refém e o ameaçando.

Diante do ocorrido, se fez necessário o pedido de reforço policial, para que fossem estabilizados os ânimos de todos os envolvidos na situação, inclusive o da vítima, que retornou ao local após receber atendimento médico.

Segundo consta no relatório policial, foi constatada a lesão na mão esquerda e a vítima confirmou à polícia que a agressão foi causado pelo autor com uma faca.

Após a chegada do reforço, o homem liberou o filho menor, a criança não apresentava nenhuma lesão física. Posteriormente, o suspeito foi encaminhado à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência (BO) e o auto de prisão em flagrante em desfavor dele.

Não há informações sobre o atual estado de saúde da vítima e a motivação do crime.

*estagiária sob a supervisão da redação