Jovem de 18 anos é preso por tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Foram apreendidos 55g de maconha e outros materiais ilícitos
Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro Vila Nova, em Palmeira dos Índios, na manhã de 17 de junho de 2025. A guarnição do 10º BPM que realizava diligências pela região recebeu uma denúncia anônima informando sobre a atividade de tráfico em uma residência local.
Ao chegarem ao endereço, os policiais avistaram o suspeito na porta da casa. Durante a abordagem e busca pessoal, nada ilícito foi encontrado.
Contudo, após uma busca domiciliar, com a permissão do indivíduo, foram localizadas 55 gramas de substância análoga à maconha, uma balança de precisão, diversos sacos para embalar a droga, um carregador portátil e a quantia de R$ 51,00 em espécie.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à 5ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para a realização dos procedimentos legais.
Últimas notícias
Flávio e Tarcísio derrotariam Lula no 2º turno, mostra Apex/Futura
Identidade dos municípios é celebrada na abertura do maior encontro municipalista do Brasil
[Vídeo] Leonardo Dias é recepcionado por Nikolas Ferreira em caminhada rumo à Brasília
Jovem é preso com submetralhadora e drogas dentro de casa em Rio Largo
Radialista Cícero José morre após grave acidente de trânsito em Atalaia
Colisão entre carro e van deixa um morto e quatro feridos na zona rural de Atalaia
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
