PM flagra mulher com crianças de 1 e 5 anos em motocicleta no Centro de Paulo Jacinto
Condutora foi abordada e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO)
Uma situação de risco envolvendo o transporte irregular de crianças em uma motocicleta foi flagrada pela Polícia Militar nessa sexta-feira (20), no Centro de Paulo Jacinto, município localizado no interior de Alagoas.
Durante rondas de rotina, uma guarnição da Rádio Patrulha avistou uma motocicleta Honda Pop com três ocupantes. Ao se aproximarem, os policiais perceberam que duas das pessoas na moto eram crianças visivelmente com menos de 10 anos. Uma delas estava posicionada à frente da condutora, enquanto a outra seguia na garupa, ambas sem qualquer tipo de proteção adequada.
Ao realizar a abordagem, a equipe constatou que as crianças tinham apenas 1 e 5 anos. Questionada, a condutora informou que estava levando os filhos até uma casa lotérica da cidade.
Diante da situação, que representava um grave risco à segurança das crianças, os militares adotaram os procedimentos legais. Como não havia conexão com a internet no local da abordagem, a mulher foi conduzida até o Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Paulo Jacinto para a lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Além disso, a condutora também foi autuada por infração de trânsito devido ao transporte inadequado de passageiros. O veículo foi liberado somente após a regularização da situação.
Últimas notícias
Governo anuncia R$ 105 milhões para fortalecer ciência, tecnologia e inovação em Alagoas
Governo conclui três obras de infraestrutura em Piranhas após período de chuvas
Alfredo Gaspar critica “blindagem quase intransponível” de bancos e garante continuidade da CPMI
Pilar celebra 154 anos de emancipação com atrações nacionais e série de entregas
Deputada Cibele Moura participa de entrega de kits do programa “Meu ciclo na escola”
Ângelo Farias leva o Na Mira da Notícia para a Francês FM e estreia formato do programa com imagem
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
