Agricultor sofre facada nas costas em Palmeira dos Índios
Crime ocorreu no povoado Cabeceiras
Um desentendimento entre agricultores resultou com um deles ferido com uma facada nas costas em Palmeira dos Índios. O crime no município do Agreste de Alagoas foi registrado pela polícia no início da noite desta terça-feira (1º), perto de uma igreja católica, no povoado Cabeceiras, na zona rural.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) numa ocorrência de lesão corporal. Quando os PMs chegaram ao local indicado, o homem de 34 anos estava com uma lesão nas costas por arma branca (faca).
No local, os policiais receberam a informação que o agricultor foi lesionado por outro camponês quando eles trabalhavam numa plantação no povoado Cabeceiras. Os militares fizeram buscas, mas o suspeito de ter cometido o crime não foi localizado.
Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima – que não teve o nome divulgado – foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, onde recebeu o devido atendimento médico. A Polícia Civil investiga o caso.
Veja também
Últimas notícias
Juiz determina internação psiquiátrica de jovem que matou a mãe no DF
Confira os números da Lotofácil 3713 sorteados hoje (17/6)
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
