Confusão em Palmeira dos Índios termina em ameaça, agressões e prisão
Fato foi registrado no Graciliano Ramos
Uma confusão de vias de fato resultou em ameaça, agressões e uma prisão no município de Palmeira dos Índios. O fato na cidade do Agreste de Alagoas foi registrado na noite deste sábado (5), próximo ao Corpo de Bombeiros, no Graciliano Ramos.
Uma equipe da Força Tarefa (FT), do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM), foi acionada para que fosse verificada uma denúncia do crime de ameaça no Graciliano Ramos.
Quando os PMs chegaram ao local indicado, foi relatado que dois homens transitavam de moto quando foram ofendidos verbalmente por outro homem. Após a ofensa, os que se sentiram ofendidos, voltaram e começaram uma discussão resultando numa vias de fato, com a tentativa de intervenção por parte de uma mulher.
Segundo um dos envolvidos, o autor das ofensas teria entrado em casa, pegou uma arma de fogo e fez ameaças. Já a outra parte relatou que as agressões começaram sem motivo, que também foram ameaçados e que a mulher foi agredida ao tentar intervir.
De acordo com os policiais, durante a confusão, duas pessoas tiveram lesões visíveis: um com ferimentos nos olhos e o outro com ferimentos no joelho. Todos os envolvidos foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Durante a identificação na delegacia, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra um dos envolvidos, que ficou preso e à disposição da Justiça. Os feridos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Veja também
Últimas notícias
Justiça obriga secretária de Educação do Passo de Camaragibe fornecer informações da pasta
Relembre caso que condenou Frederick Wassef, advogado da família Bolsonaro
Marcos Pitombo revela que também sofre com perseguição após caso de Isis Valverde
MP recomenda ampliação do efetivo da Guarda Municipal de Arapiraca
Lula revela incômodo com acordo exposto por Calheiros e promete vetar Dosimetria
Após renúncia, Zambelli terá pedido de extradição julgado na Itália
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
