Prefeita Tia Júlia se reúne com o Sindiprev-AL para ouvir demandas dos trabalhadores da Saúde
A prefeita destacou a importância do diálogo para o avanço das políticas públicas
Na manhã desta terça-feira (8), a prefeita Tia Júlia se reuniu com representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde, Trabalho e Previdência Social de Alagoas (Sindiprev-AL), no Salão Nobre da Prefeitura. O encontro teve como objetivo ouvir as demandas da categoria e fortalecer o diálogo com os servidores.
Durante a reunião, foram discutidas pautas relevantes, como a progressão de carreira, o pagamento de gratificações e adicionais noturnos, além da otimização da escala dos condutores de ambulância. As reivindicações visam à valorização dos profissionais da saúde e à melhoria na prestação dos serviços à população.
Participaram do encontro o secretário municipal de Governo Pablo Forllan, a secretária de Gestão Pública Cinara Barbosa, a secretária de Saúde Zoé Duarte, o procurador-geral do município Klenaldo Oliveira, como também os procuradores Aldo de Sá Cardoso Neto e Roberto Pontes.
A prefeita destacou a importância do diálogo para o avanço das políticas públicas. “Vamos trabalhar juntos para melhorar a vida dos nossos trabalhadores da saúde, que tanto se empenham para ajudar quem mais precisa”, afirmou Tia Júlia.
Últimas notícias
Ricardo Amorim destaca Maceió como exemplo de força econômica no Brasil
Deputado Ricardo Nezinho destaca chegada do Programa Ronda no Bairro como reforço à segurança de Arapiraca
Do peso ao vício: os múltiplos efeitos das canetas emagrecedoras
Alfredo Gaspar lidera disputa ao Senado em Alagoas
Ambulatório do Hospital de Emergência do Agreste completa três anos com mais de 14 mil atendimentos
Alagoas registra mais de 26 mil aberturas empresariais no primeiro semestre
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
