Marido é preso por ameaçar esposa no município de Palmeira dos Índios
Fato foi registrado na zona rural

Um homem foi preso por ameaçar agredir a própria esposa no município de Palmeira dos Índios. O crime no Agreste de Alagoas foi registrado na noite deste domingo (13), na zona rural.
Uma equipe da Força Tarefa (FT), do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM), foi acionada para que fosse verificada uma denúncia do crime de violência contra a mulher. Quando os PMs chegaram ao imóvel indicado, encontraram com os envolvidos.
A mulher relatou aos PMs que foi ameaçada pelo marido. Mesmo diante da denúncia feita na frente dos policiais, o homem continuou agressivo, e os policiais resolveram agir e o suspeito foi detido com o uso de algemas, para que a segurança de todos fosse garantida.
O acusado – que não teve o nome divulgado devido à lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

“Congresso não será abrigo da impunidade”, afirma Teca Nelma em ato em Maceió

Casal é preso por tráfico de drogas e receptação em Palmeira dos Índios

Homem morre após acidente fatal no Sertão de Alagoas

Mulher é flagrada com drogas durante abordagem em van na Mata Grande

Duas armas de fogo e quase 150 gramas de drogas são apreendidas na capital e Sertão de Alagoas

Protesto contra a PEC da Blindagem toma as ruas da orla de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes
