Homem embriagado vai parar no Cisp após ameaçar indivíduo com arma branca em Palmeira
10° BPM recebeu a denúncia pelo whatsapp e acionou guarnição
O Copom do 10º BPM recebeu uma informação via whatsapp na manhã deste sábado (19) e acionou a guarnição do Tático Rural 01 e Tático Rural 02, que estavam em rondas, para localizar um homem que trajava camisa preta, short branco e boné branco, aparentemente embriagado, que estava portando uma faca na Avenida Governador Muniz Falcão, e Palmeira dos Índios, e que estava ameaçando outro indivíduo nas imediações de um posto de combustível.
A guarnição foi ao local e localizou o suspeito, realizando a abordagem e a revista pessoal. Com o homem, foi encontrada uma faca em sua cintura de aproximadamente 12 polegadas que, segundo ele, era para defesa pessoal.
O outro indivíduo que se encontrava no local não tinha condições fisiológicas de falar devido ao seu estado de embriaguez, segundo os militares.
O homem que portava a faca foi avisado que seria conduzido para o Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública) de Palmeira dos Índios para a confecção de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo porte indevido da arma.
Foi necessário o uso das algemas para garantir a segurança da guarnição e do próprio indivíduo, que estava bastante resistente, pois ele não queria colaborar com os militares, falando a todo momento que não iria para o Cisp e que não seria conduzido.
Ao chegar ao Cisp, os procedimentos legais foram adotados e o indivíduo comprometeu-se a comparecer posteriormente em juízo, sendo liberado em seguidas.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
