Festival de Inverno de Palmeira tem noite de emoção com Amado Batista nesta segunda-feira (18)
A programação de hoje começa com o Galã do Brega, seguido do forrozeiro Wallas Arrais, que traz no repertório sucessos que embalam o público por todo o Nordeste
O Festival de Inverno de Palmeira dos Índios (FIPI) 2025 segue movimentando a cidade e promete uma noite especial nesta segunda-feira (18), na antiga Estação Ferroviária. O evento, gratuito e aberto ao público, reúne grandes atrações e deve atrair milhares de pessoas.
A programação de hoje começa com o Galã do Brega, seguido do forrozeiro Wallas Arrais, que traz no repertório sucessos que embalam o público por todo o Nordeste.
Mas o momento mais esperado da noite fica por conta do cantor Amado Batista, ícone da música romântica brasileira. Com mais de quatro décadas de carreira e sucessos que atravessam gerações, o artista promete emocionar o público com clássicos como “Princesa”, “Secretária” e “Seresteiro das Noites”.
O FIPI 2025 teve início neste domingo (17), com shows de Rony Lucena, Mikael Santos e Péricles, e segue até a próxima quarta-feira (20), sempre na antiga Estação Ferroviária, com nomes nacionais e artistas locais.
Programação dos próximos dias
• Terça (19/08): Gildo Alves, Supapo e Murilo Huff
• Quarta (20/08): João Barão, Alex Souza, Seu Desejo e Natanzinho Lima
O festival é parte do Circuito Alagoano de Inverno e tem apoio da Prefeitura de Palmeira dos Índios. Além de aquecer a economia local, o evento consolida a cidade como palco de grandes atrações culturais no Agreste.
Últimas notícias
3º Batalhão da PM inicia mais uma edição do Projeto Pelotão Mirim
Após denúncia de vizinhos, homem é preso vendendo drogas na mesa de casa no Jacintinho
[Vídeo] Influencer europeia encara buchada de bode no Sertão de Alagoas e viraliza
Suspeito de sequestrar homem em PE e matá-lo em AL é preso após dois anos do crime
Motociclista bebêdo provoca acidente e deixa mulher e filho feridos em Marogogi
Governo de Alagoas lança concurso do DER com 20 vagas; provas acontecem em julho
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
