Idoso é preso por matar cães com veneno e tentar subornar policiais com R$ 5 mil em Palmeira
Homem também vai responder pelo crime de corrupção ativa
A Polícia Civil prendeu um idoso de 82 anos acusado de matar quatro cachorros de rua com veneno nesse domingo (24) no município de Palmeira dos Índios. Ele também vai responder pelo crime de corrupção ativa, por tentar subornar policiais.
Segundo informações do agente da 5ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira dos Índios (5ª DRP), Diogo Martins, chefe de operações, quatro animais morreram pouco tempo após ingerirem o alimento contaminado, o que gerou grande repercussão entre a população local. O momento que ele jogou o alimento contaminado foi flagrado por uma câmera de monitoramento [veja o vídeo no final da reportagem].
De imediato, policiais civis, em ação conjunta com a Guarda Municipal de Palmeira dos Índios, iniciaram buscas para identificar e localizar o suspeito. O idoso foi capturado nas proximidades do local da ocorrência, ainda utilizando as mesmas roupas usadas durante o crime.
Ele foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), o homem teve o flagrante lavrado pelo crime de maus-tratos a animais. Durante a formalização do procedimento, ele tentou oferecer a quantia de R$ 5 mil aos policiais para ser liberado, sendo também autuado por corrupção ativa.
O suspeito – que não teve o nome divulgado devido à lei de abuso de autoridade - permanece preso, à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.
Veja aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Acidente entre caminhão e carro é registrado na Ponta Verde
Escola repudia ataques racistas e homofóbicos em jogos escolares em Arapiraca
PF prossegue ações de segurança aeroportuária em Belém
Lira reage à violência e cobra leis mais duras: “Fuzil não é rotina”
Brasil é citado em ordem executiva de Trump que reduz tarifas
“Lula não se curvou”, diz presidente do PT após Trump reduzir tarifas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
