Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio
Mandados de prisão e de busca também resultaram na apreensão de arma e veículo supostamente usados no crime
A Polícia Civil de Alagoas cumpriu, nesta quarta-feira (27), um mandado de prisão temporária por homicídio e dois mandados de busca e apreensão na cidade de Maravilha, Sertão de Alagoas.
A ação foi realizada pela Delegacia Regional de Santana do Ipanema, coordenada pela delegada Daniella Andrade, juntamente com a equipe da Delegacia de Ouro Branco, que faz parte das investigações iniciadas pela Polícia Civil de Pernambuco, na cidade de Bom Conselho.
Segundo as investigações, o suspeito, um homem, de 22 anos, é acusado de assassinar Antônio Cabral, em março deste ano, motivado por um suposto caso extraconjugal com a esposa da vítima.
O crime ocorreu quando a vítima estava em uma motocicleta com sua esposa e o autor do crime teria se aproximado em um carro com outros três indivíduos, descido do carro e dito: "Você achava que ia ficar por isso mesmo?" e efetuado diversos disparos, causando a morte da vítima no local.
Durante as diligências em Maravilha, os policiais apreenderam uma arma de fogo e um veículo Corsa de cor preta, que, segundo a investigação, teria sido utilizado no homicídio.

Veículo apreendido durante diligências realizadas pela polícia. Foto: Ascom/PCAL
O suspeito havia se escondido na cidade alagoana após o crime, tentando fugir da ação da justiça em Pernambuco.
A Justiça de Pernambuco dará prosseguimento ao caso.
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
