Homem é morto a tiros dentro de casa em Igaci; suspeitos fogem após atentado
Dois homens armados invadiram a casa da vítima, segundo testemunhas

Na noite de sexta-feira (29), a Polícia Militar de Alagoas foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no Centro de Igaci. A guarnição de Rádio Patrulha 07, do 10º BPM, foi informada por um popular sobre os disparos de arma de fogo que atingiram um homem, já sendo socorrido por uma ambulância local.
De acordo com informações de uma testemunha, dois indivíduos invadiram a residência da vítima e efetuaram os disparos contra ele, enquanto outros dois suspeitos deram apoio do lado de fora. Após o ataque, a vítima foi levada à Maternidade Municipal de Igaci, onde, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A guarnição permaneceu no local até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para a remoção do corpo. A ocorrência foi registrada às 20h43 e está sendo investigada pela polícia, que já segue com diligências para identificar e prender os responsáveis pelo crime.
Últimas notícias

Lula chega a Roma para eventos sobre segurança alimentar

SSP já promoveu mais de 7 mil visitas comunitárias em ações de prevenção

Mulher foragida por roubo é presa na Pajuçara, em Maceió

Homem é alvejado por disparos e sobrevive na Chã de Bebedouro

Carro colide contra coqueiro e complica trânsito em trecho da AL-101 no Pontal

Homem e criança se afogam e são socorridos na Praia da Sereia
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
