Igaci realiza reunião e se prepara para o Dia do Evangélico no município
Reunião para o evento ocorreu nesta sexta-feira (5)
Na manhã desta sexta-feira, foi realizada uma importante reunião com os pastores da cidade de Igaci, fortalecendo o diálogo e a comunhão em torno da organização do Dia do Evangélico, que será celebrado no próximo 20 de setembro.
O encontro contou com a presença do vice-prefeito Josenildo França e do secretário de Governo, Toinho Barbosa, em um momento de união, planejamento e troca de ideias, no qual cada pastor pôde contribuir para que a celebração seja vivida pela comunidade como um dia de fé, adoração e edificação espiritual.
A realização do evento conta com o apoio do prefeito Petrúcio Barbosa, reafirmando o compromisso da gestão municipal em valorizar esta data que já faz parte do calendário oficial do município.
A Prefeitura de Igaci agradece a presença e o empenho de todos os líderes religiosos que participaram desta construção coletiva. Que este Dia do Evangélico seja um marco de bênçãos, renovação e esperança para todo o povo igaciense.
Veja também
Últimas notícias
Alexandre de Moraes determina inclusão de cotas para PCD no concurso da PMAL
CNJ exclui aposentadoria compulsória como punição máxima a juízes
Grupo que planejava ataque a Brasília é alvo de operação em cinco estados
Flávio Dino autoriza nova investigação contra Lulinha, filho de Lula
Médica atropelada na Av. Fernandes Lima sai do coma após sete dias
Fisiculturista atropelado em Arapiraca passa por cirurgia de oito horas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
