Casal é preso por tráfico de drogas e receptação em Palmeira dos Índios
Homem e mulher, ambos de 24 anos, foram flagrados com 2 kg de droga escondidos em bolsa infantil durante abordagem da PRF
A Polícia Civil de Alagoas autuou em flagrante, neste domingo (21), um casal, ambos de 24 anos de idade, pelos crimes de tráfico de drogas e receptação, após uma abordagem realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Palmeira dos Índios, no Agreste do estado.
Os suspeitos estavam em um veículo que possuía restrição de roubo ou furto e durante revista, os policiais encontraram aproximadamente 2 quilos de substância análoga ao crack escondidos em uma bolsa infantil carregada pela mulher.
Durante a ação, o homem destruiu propositalmente seu celular, arremessando-o no chão em uma possível tentativa de eliminar provas.
A ocorrência foi apresentada à Central Integrada de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios. A autuação foi realizada pela equipe comandada pelo delegado plantonista Marcos Silveira Porto, titular do 69º Distrito Policial (69º DP) de Quebrangulo.
“Para dificultar a ação dos cães farejadores, o entorpecente estava envolvido em pó de café, estratégia utilizada por traficantes para mascarar o cheiro da droga. O casal viajava com a filha menor de idade, e a bolsa usada para ocultar o material ilícito era da criança”, frisou o delegado.
Os dois foram conduzidos à Delegacia Plantonista, onde permaneceram presos à disposição da Justiça. A criança foi entregue à avó paterna.
Últimas notícias
Acusados tentar explodir bomba em aeroporto se tornam réus no STF
Aprovado no Senado, PL da Dosimetria vai à sanção presidencial
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
Bolsonaro pede autorização para fazer fisioterapia na prisão
Rafael Brito realiza sonho de milhares de educadores e luta para transformar PIBID em lei
Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
