Casal é preso por tráfico de drogas e receptação em Palmeira dos Índios
Homem e mulher, ambos de 24 anos, foram flagrados com 2 kg de droga escondidos em bolsa infantil durante abordagem da PRF
A Polícia Civil de Alagoas autuou em flagrante, neste domingo (21), um casal, ambos de 24 anos de idade, pelos crimes de tráfico de drogas e receptação, após uma abordagem realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Palmeira dos Índios, no Agreste do estado.
Os suspeitos estavam em um veículo que possuía restrição de roubo ou furto e durante revista, os policiais encontraram aproximadamente 2 quilos de substância análoga ao crack escondidos em uma bolsa infantil carregada pela mulher.
Durante a ação, o homem destruiu propositalmente seu celular, arremessando-o no chão em uma possível tentativa de eliminar provas.
A ocorrência foi apresentada à Central Integrada de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios. A autuação foi realizada pela equipe comandada pelo delegado plantonista Marcos Silveira Porto, titular do 69º Distrito Policial (69º DP) de Quebrangulo.
“Para dificultar a ação dos cães farejadores, o entorpecente estava envolvido em pó de café, estratégia utilizada por traficantes para mascarar o cheiro da droga. O casal viajava com a filha menor de idade, e a bolsa usada para ocultar o material ilícito era da criança”, frisou o delegado.
Os dois foram conduzidos à Delegacia Plantonista, onde permaneceram presos à disposição da Justiça. A criança foi entregue à avó paterna.
Últimas notícias
Aplicação da vacina da dengue do Butantan começará a partir do dia 17
Jovem de Arapiraca morre em grave acidente de moto no interior do Mato Grosso do Sul
Três anos dos atos golpistas de 8 de janeiro: a trama contra a democracia
Anvisa identifica risco e retira de circulação molho de tomate com pedaços de vidro
Escola de idiomas é alvo de arrombamento e tem televisões furtadas na Jatiúca
Suspeito de homicídio qualificado em Cajueiro é preso durante ação da Polícia Civil
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
