Polícia

Homem é preso após agredir esposa, quebrar celulares e queimar carteira do Coren; vítima fugiu pulando muro

Homem foi preso após ameaçar a esposa com uma faca

Por 7Segundos 25/09/2025 06h06 - Atualizado em 25/09/2025 07h07
Homem é preso após agredir esposa, quebrar celulares e queimar carteira do Coren; vítima fugiu pulando muro
O suspeito foi encaminhado para o Cisp de Palmeira dos Índios - Foto: Diego Wendric/Ascom Palmeira dos Índios

Uma mulher de 30 anos procurou o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, nessa quarta-feira (24), para denunciar as agressões e ameaças que sofreu do próprio esposo, um homem de 47 anos. O caso foi registrado na localidade Vila Maria, e resultou na prisão em flagrante do suspeito.

De acordo com o relato da vítima, ainda na manhã do mesmo dia, o companheiro puxou seus cabelos, quebrou dois aparelhos celulares, um iPhone 11 Pro e um Redmi Note 12, queimou sua carteira profissional do Coren de técnico(a) de enfermagem e chegou a ameaçá-la de morte com uma faca de cozinha.

No período da noite, por volta das 18h, o homem voltou a discutir com a mulher e levou os filhos do casal para a residência da mãe dele, sogra da vítima. Temendo pela própria vida, a mulher pulou o muro de casa e buscou ajuda junto à Polícia Militar.

O suspeito foi conduzido até a unidade policial, onde teve lavrado o auto de prisão em flagrante pelos crimes de ameaça, dano e injúria, com base na Lei Maria da Penha.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil.