Ex-marido ameaça mulher em Paulo Jacinto: ‘vou arrancar sua cabeça e pendurar’
Crime ocorreu no conjunto Santa Inês
Um homem bêbado invadiu a casa da ex-esposa, quebrou uma televisão e um ventilador, e ameaçou a mulher dizendo: “eu vou arrancar sua cabeça e pendurar”. O crime ocorreu no fim da tarde desta quinta-feira (25), no conjunto Santa Inês, no município de Paulo Jacinto.
Militares do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM) foram acionados para que fosse verificada uma denúncia do crime de violência doméstica no conjunto Santa Inês, em Paulo Jacinto. Quando os PMs chegaram ao imóvel indicado, encontraram com a vítima visivelmente abalada.
A vítima, que teve o nome preservado, relatou que o ex-marido estava bêbado e que ele invadiu a casa, a ameaçou dizendo: “eu vou arrancar sua cabeça e pendurar”. Ela acrescentou que o homem quebrou uma televisão e um ventilador. A mulher fez pedidos de proteção contra o agressor.
Os policiais fizeram buscas, mas não localizaram o suspeito. A vítima foi encaminhada para a delegacia da cidade de Viçosa, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais e investiga o caso.
Veja também
Últimas notícias
Testemunhas de Jeová flexibilizam regra sobre doação de sangue; entenda
Anvisa determina apreensão de remédios falsificados contra o câncer
Pesquisa aponta Lira com 41,2% e Marina com 37,8% na disputa pelo Senado; veja os números
Ex-detento é assassinado dentro de casa na cidade de Santa Luzia do Norte
Homem é denunciado por ameaçar o próprio irmão na zona rural de Palmeira
Mulher trans é presa em Jacuípe por esfaquear ex-companheiro em Porto Calvo
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
