Passageira não fornece código em corrida de aplicativo e causa confusão
Confusão foi repercutidas nas redes sociais nesta segunda-feira (29)
Ganhou destaque nas redes sociais nesta segunda-feira (29) uma discussão entre um motorista de aplicativo e uma passageira. O caso registrado na última quinta-feira (25) e resultou em um chamado da Polícia Militar do Ceará, na rua Desembargador Leite Albuquerque, em Fortaleza.
O momento de tensão se deu quando o condutor do veículo pediu um código para iniciar a corrida solicitada pelo aplicativo. A mulher, no entanto, negou o número, causando a confusão.
Por meio de nota oficial, a Polícia Militar informou que foi acionada para intermediar o diálogo entre as partes envolvidas. A PM comunicou que a situação foi resolvida no próprio local.
Segundo a nota divulgada pela PM, após uma longa conversa, "a mulher se retirou do veículo e o motorista seguiu viagem, não havendo necessidade de condução à delegacia ou autuações".
Veja também
Últimas notícias
A 3 meses da eleição, Lula lidera em seguidores nas redes, e Flávio, tração
Justiça Federal convoca famílias para mutirão sobre demarcação de terras em Palmeira
Mulher é presa após furtar produtos de loja no Centro de Maceió
Ciclista morre após colisão com motocicleta na manhã deste sábado em Maceió
Troca de tiros dentro da Ufal termina com um preso e dois suspeitos foragidos
Geison Alves é eleito presidente do Crea-AL
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
