Homem é preso em Palmeira dos Índios por receptação de moto roubada
Flagrante foi feito no povoado Santo Antônio

Um homem foi preso no município de Palmeira dos Índios acusado do crime de receptação por causa de uma motocicleta com registro de roubo. A prisão foi registrada no povoado Santo Antônio (antigo Gavião), na zona rural, na tarde desta terça-feira (30).
Policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM) faziam patrulhamento ostensivo no povoado Santo Antônio quando viram um motoqueiro em atitude suspeita conduzindo uma moto vermelha, que estavam sem os retrovisores.
Os PMs resolveram fazer a abordagem e verificaram por meio dos números do chassi e do motor que o veículo tinha queixa de roubo/furto. O condutor declarou não possuir carteira nacional de habilitação (CNH) e afirmou ter adquirido a motocicleta apenas na área rural de sua residência.
O homem de 45 anos de idade, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), de Palmeira dos Índios, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais e ele ficou à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias

Caio Bebeto repudia maus-tratos a cavalo no Benedito Bentes e cobra punição aos responsáveis

Cabo Bebeto critica veto de Paulo Dantas a projeto que beneficia pessoas com deficiência em Alagoas

Caio Bebeto alerta sobre exploração de crianças em situação de rua e pede união de forças

Projeto de Alfredo Gaspar torna crimes contra agentes de segurança hediondos

Hospital Metropolitano salva moradora de União dos Palmares com tumor no rim

PF faz operação contra importação clandestina de remédio emagrecedor
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
