Homem é preso em Palmeira dos Índios por receptação de moto roubada
Flagrante foi feito no povoado Santo Antônio
Um homem foi preso no município de Palmeira dos Índios acusado do crime de receptação por causa de uma motocicleta com registro de roubo. A prisão foi registrada no povoado Santo Antônio (antigo Gavião), na zona rural, na tarde desta terça-feira (30).
Policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM) faziam patrulhamento ostensivo no povoado Santo Antônio quando viram um motoqueiro em atitude suspeita conduzindo uma moto vermelha, que estavam sem os retrovisores.
Os PMs resolveram fazer a abordagem e verificaram por meio dos números do chassi e do motor que o veículo tinha queixa de roubo/furto. O condutor declarou não possuir carteira nacional de habilitação (CNH) e afirmou ter adquirido a motocicleta apenas na área rural de sua residência.
O homem de 45 anos de idade, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), de Palmeira dos Índios, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais e ele ficou à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Chico Filho declara apoio a Francisco Sales durante ato de campanha em Maceió
Arthur Lira participa de caminhada e recebe apoio em Matriz do Camaragibe
Pesquisa Quaest: governo Paulo Dantas é aprovado por 56% dos alagoanos
Pesquisa Quaest confirma liderança de Arthur Lira na disputa pelo Senado em AL
Quaest: Renan Filho tem 42% e JHC aparece com 40% em Alagoas
Projeto de Cibele Moura que prevê multa a agressores é aprovado na ALE
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
