Homem agride esposa e danifica a moto dela na zona rural de Estrela de Alagoas
Fato foi registrado neste feriado de Nossa Senhora Aparecida
Um homem está sendo acusado de agredir e ameaçar própria esposa no município de Estrela de Alagoas na manhã deste domingo (12).
De acordo com a Polícia Militar, a mulher afirmou que foi agredida fisicamente, foi ameaçada de morte e teve a motocicleta modelo Honda CG vermelha danificada. Ela disse que tudo foi causado pelo próprio marido.
Os militares fizeram buscas na área rural do município, mas o suspeito não foi localizado. A vítima, que teve o nome preservado, foi levada até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Palmeira dos Índios, onde a Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência por lesão corporal, ameaça e dano, tudo baseado na lei Maria da Penha. Ela solicitou uma medida protetiva contra o companheiro.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
