Após briga por choro de bebê, mulher esfaqueia irmão adolescente em Estrela de Alagoas
Mãe dos envolvidos também ficou ferida durante a confusão
Uma briga familiar terminou com uma jovem presa, um adolescente ferido por arma branca e a mãe dos dois com um ferimento no rosto durante a confusão. O caso foi registrado na noite desta terça-feira (30), no bairro Centro, no município de Estrela de Alagoas.
Segundo relato da mãe, ela estava consumindo bebida alcoólica com a filha, de 19 anos, quando o filho, de 17, chegou em casa. Em determinado momento, o adolescente tentou retirar do quarto o bebê — filho da jovem — que havia começado a chorar.
Ainda de acordo com a mãe, a tentativa gerou uma discussão entre os irmãos. Durante o desentendimento, a jovem pegou uma faca de mesa e desferiu um golpe contra o irmão, que revidou com um soco. Ao tentar separar a briga, a mãe acabou sendo ferida no rosto.
A Polícia Militar foi acionada, apreendeu a faca e a garrafa de bebida alcoólica, e encaminhou todos os envolvidos para o Centro de Saúde Dr. Gastão Leão Rêgo, onde receberam atendimento médico.
A jovem, que não teve o nome divulgado, foi levada à delegacia plantonista e autuada por tentativa de homicídio por motivo fútil. O Conselho Tutelar também foi acionado e adotou as medidas legais cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
