Festa das Crianças encanta o público em Igaci com alegria, diversão e solidariedade
Festividade foi realizada neste domingo (12)
O município de Igaci viveu, neste 12 de outubro, um dia de pura alegria e encantamento durante a Festa das Crianças, promovida pela Prefeitura Municipal. O evento, realizado neste domingo, reuniu centenas de famílias em um clima de muita animação e confraternização.
A programação contou com show artístico, distribuição de mais de 1.500 brinquedos, além de sorvetes, pipoca e algodão doce gratuitos para a garotada, garantindo um dia inesquecível para os pequenos. O espaço foi especialmente decorado para receber as crianças com todo carinho, proporcionando momentos de lazer e diversão.
O prefeito Petrúcio Barbosa destacou a importância da celebração: “Ver o sorriso das nossas crianças é o maior presente. Esse evento representa o compromisso da nossa gestão com a alegria, o bem-estar e o futuro das famílias igacienses. Cuidar das nossas crianças é investir em um amanhã melhor para todos”, disse.
A Festa das Crianças de 2025 reforçou o espírito de união e solidariedade da comunidade igaciense, mostrando mais uma vez o empenho da gestão municipal em promover momentos de alegria, inclusão e cidadania para toda a população.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
