Igaci celebra Independência do Brasil com momento solene na sede da Prefeitura
Evento foi realizado no período da manhã
A manhã deste domingo (7) foi marcada por um momento de patriotismo e emoção em Igaci, no Agreste de Alagoas. Em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, a Prefeitura Municipal realizou uma solenidade cívica no pátio da sede do executivo municipal.
O evento contou com a presença do prefeito Petrúcio Barbosa e do vice-prefeito Josenildo França, além de secretários municipais, vereadores aliados à gestão, lideranças políticas e comunitárias. Também estiveram presentes representantes da sociedade civil e da Igreja Adventista do Sétimo Dia, por meio do grupo de Jovens Desbravadores, que participaram do ato com entusiasmo e respeito cívico.
Durante a cerimônia, foram hasteadas as bandeiras do Brasil, de Alagoas e do município de Igaci. Os presentes acompanharam a execução dos hinos Nacional, Estadual, do município e da Independência, reforçando o espírito patriótico do evento. Uma queima de fogos abrilhantou o encerramento do ato solene, emocionando os participantes.
O prefeito Petrúcio Barbosa destacou a importância da data e do envolvimento da comunidade. “É um momento de reflexão sobre a nossa história e reafirmação dos nossos valores como povo e como nação”, declarou.
A celebração reforçou o sentimento de orgulho e pertencimento dos igacienses, que prestigiaram o evento com respeito e entusiasmo.
Veja também
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
