Prefeitura de Palmeira dos Índios realizará nova entrega de alevinos nesta quinta (30)
Entrega será feita na comunidade Bonifácio
A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, realizará nesta quinta-feira (30), às 9h, na comunidade Bonifácio, uma nova etapa do programa Palmeira Mais Peixe, que incentiva a piscicultura e fortalece a produção rural no município.
Nesta edição, serão entregues 20 mil alevinos a produtores de diversas comunidades, entre elas Tabacaria, Bonifácio, Serra da Mandioca, Monte Alto e Buenos Aires.
A ação tem como objetivo estimular a criação de peixes, ampliar a oferta de alimento e gerar renda para as famílias do campo.
“O programa Palmeira Mais Peixe já beneficiou dezenas de produtores ao longo do ano e segue ampliando o seu alcance com novas distribuições, reafirmando o compromisso da gestão municipal com o fortalecimento da agricultura e da piscicultura em Palmeira dos Índios”, disse o secretário municipal de Agricultura José Cícero.
Veja também
Últimas notícias
Daniel e Lucas homenageiam Luciano Barbosa durante encontro com a educação
Defesa de motorista contesta versão sobre atropelamento que matou adolescente
Júlia Nunes reforça defesa das mulheres durante agenda no Sertão
JHC estreia no guia eleitoral com críticas ao grupo dos Calheiros
SSP promove capacitação em segurança para profissionais do turismo em Maragogi
Marina JHC participa de celebração pelos 111 anos da Assembleia de Deus em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
