Polícia é acionada após confusão e troca de ameaças no Centro de Cacimbinhas
Os envolvidos foram encaminhados ao CISP
Uma ocorrência de ameaça mobilizou policiais na noite dessa quinta-feira (13) no Centro de Cacimbinhas. As equipes foram acionadas após informações de que duas pessoas estariam discutindo e trocando ameaças no local.
Ao chegarem, os militares confirmaram, por meio dos relatos dos envolvidos e de testemunhas, que houve ameaça mútua entre as partes. A confusão gerou aglomeração de pessoas, e, devido à falta de sinal de internet na área, os envolvidos foram encaminhados ao CISP de Cacimbinhas, com apoio da Guarda Municipal, para a formalização do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
As partes admitiram que reagiram uma à conduta da outra, o que resultou no conflito, embora não tenha ocorrido agressão física. A situação se enquadra no crime de ameaça, previsto no Art. 147 do Código Penal Brasileiro.
Após serem orientados sobre direitos e deveres legais, ambos manifestaram interesse em resolver o caso pela via judicial. A ocorrência foi registrada às 22h02.
Não há informações sobre novas medidas após o registro.
Últimas notícias
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
