Homem é detido por ameaça, roubo e dano contra ex-companheira em Palmeira dos Índios
Fato foi registrado no bairro São Luiz
Um homem foi detido acusado dos crimes de ameaça, roubo e dano contra a ex-companheira no município de Palmeira dos Índios. O fato no Agreste de Alagoas foi registrado em plena luz do dia, na tarde desta terça-feira (25), no bairro São Luiz.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher relatou que o ex-companheiro fez ameaças, quebrou os óculos de sol dela e o aparelho celular. Ela disse que ele mesmo terminou o relacionamento na segunda-feira (24) depois de quatro meses e depois pediu para reatar, mas houve a recusa por parte dela.
Os agentes foram até o local de trabalho do suspeito, onde o homem foi localizado e contido. O acusado, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde a Polícia Civil fez a autuação violência contra a mulher (ameaça, roubo e dano).
Veja também
Últimas notícias
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Eleitores e candidatos podem ser punidos pelo uso indevido de IA nas eleições 2026
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
