Polícia

Mulher grávida é agredida com puxões de cabelo, estrangulamento e soco em Cacimbinhas

Agressor estaria bêbado no momento do crime

Por 7Segundos 25/12/2025 09h09 - Atualizado em 25/12/2025 09h09
Mulher grávida é agredida com puxões de cabelo, estrangulamento e soco em Cacimbinhas
Envolvidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Palmeira dos Índios - Foto: Reprodução

Uma mulher grávida foi vítima de agressões físicas praticadas pelo próprio companheiro na véspera de Natal, na noite da terça-feira (24), no município de Cacimbinhas, no interior de Alagoas.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima acionou a equipe após o episódio de violência doméstica e relatou que o companheiro vinha ingerindo bebida alcoólica desde o início do dia. Ao ser advertido por ela para que parasse de beber, o homem teria reagido de forma agressiva.

De acordo com o relato policial, a mulher contou que foi puxada pelos cabelos, teve o pescoço apertado e recebeu um soco no ombro esquerdo. Ainda conforme as informações repassadas aos policiais, após as agressões, o homem passou a se automutilar, utilizando faca, garfo e pedaços de vidro, causando lesões aparentes na coxa esquerda e em outras partes do corpo.

Diante da situação, as partes foram levadas para a Unidade de Saúde Professor Zerbini, onde receberam atendimento médico e foram liberadas. Em seguida, ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes, em Palmeira dos Índios.

O autor das agressões foi apresentado à autoridade policial e permaneceu à disposição da Justiça. O caso será investigado.