Polícia

Homem é preso por descumprir medida protetiva em Estrela de Alagoas

Autor entrou na residência da mãe, mesmo proibido judicialmente, e foi encontrado dormindo

Por 7segundos 17/01/2026 08h08
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Estrela de Alagoas
CISP Palmeira dos Índios - Foto: Reprodução/Internet

Um homem de 31 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (16) na zona rural de Estrela de Alagoas por descumprir medida protetiva de urgência.

A vítima, sua mãe de 74 anos, relatou que o filho estava proibido de se aproximar dela em um raio de 500 metros e de entrar na residência sem autorização judicial. Mesmo assim, ele teria adentrado no imóvel em estado de embriaguez, deitando-se e dormindo em um dos cômodos.

A guarnição encontrou o homem dormindo na residência, acordou-o e deu voz de prisão com base no artigo 24-A da Lei Maria da Penha. Em seguida, ele foi conduzido ao CISP de Palmeira dos Índios, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. O suspeito permaneceu preso à disposição da Justiça