Motoclista colide contra caminhão e morre atropelado na AL-115 em Palmeira dos Índios
Fato foi ocorreu na noite deste domingo (1º)
Um homem, identificado como José Rodrigues da Hora, de 49 anos, morreu ao colidir com a motocicleta contra um caminhão e em seguida ser atropelado por um veículo no município de Palmeira dos Índios. O acidente de trânsito no Agreste de Alagoas ocorreu na noite deste domingo (1º), na rodovia AL-115.
O grave sinistro na malha viária estadual ocorreu no trecho da Serra das Espias e o motociclista morreu sem ter tempo de ser socorrido. José Rodrigues da Hora era morador da cidade de Dois Riachos, no Sertão alagoano.
A colisão em Palmeira dos Índios envolveu uma moto modelo Honda Bros vermelha e um caminhão. Devido ao impacto da colisão, o motoqueiro caiu na pista contrária e foi atropelado por outro automóvel, que não foi identificado.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e adotaram as medidas legais. O corpo de José Rodrigues da Hora teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), em Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
