Caminhão com carga de leite capota na Serra das Espias em Palmeira dos Índios
Apesar do susto, o acidente não deixou vítima

Um caminhão capotou na tarde desta terça-feira (24), por volta das 13h, na Serra das Espias, localizada em Palmeira dos Índios. O veículo estava com uma carga de leite e havia saído do município de Bom Conselho, em Pernambuco, e estava a caminho do sítio Mourão, situado na zona rural de Palmeira dos Índios.
De acordo com informações de testemunhas, o condutor, durante a descida da serra, percebeu uma falha no sistema de freios e, para salvar a própria vida, saltou do veículo em movimento momentos antes de o caminhão tombar e despencar em uma ribanceira.
Apesar do susto, o motorista não se feriu gravemente, sofrendo apenas leves escoriações. Em seguida, o homem foi socorrido por populares que trafegavam pelo local e não necessitou de atendimento hospitalar e, felizmente, já se encontra de repouso em sua residência.
Perigosa
Já conhecida por suas curvas sinuosas e por apresentar dificuldade de tráfego, a Serra das Espias é perigosa especialmente para veículos pesados. Os moradores daquela localidade relatam que acidentes são relativamente comuns, devido, principalmente, pela falta de sinalização adequada.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Vítima de tentativa de homicídio é socorrida para o Hospital Geral do Estado

Homem é detido após furtar barras chocolate e desodorantes em supermercado do Tabuleiro

Duas pessoas ficam feridas em acidente provocado por motorista bêbado em Maceió

Mulher é presa por tráfico de drogas no bairro Manoel Teles, em Arapiraca

Dupla armada presa em Arapiraca pretendia cometer assaltos em Aracaju-SE

Prefeito Luciano Barbosa entrega drenagem e pavimentação da comunidade Mangabeiras Nesta segunda
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
