Caminhão com carga de leite capota na Serra das Espias em Palmeira dos Índios
Apesar do susto, o acidente não deixou vítima
Um caminhão capotou na tarde desta terça-feira (24), por volta das 13h, na Serra das Espias, localizada em Palmeira dos Índios. O veículo estava com uma carga de leite e havia saído do município de Bom Conselho, em Pernambuco, e estava a caminho do sítio Mourão, situado na zona rural de Palmeira dos Índios.
De acordo com informações de testemunhas, o condutor, durante a descida da serra, percebeu uma falha no sistema de freios e, para salvar a própria vida, saltou do veículo em movimento momentos antes de o caminhão tombar e despencar em uma ribanceira.
Apesar do susto, o motorista não se feriu gravemente, sofrendo apenas leves escoriações. Em seguida, o homem foi socorrido por populares que trafegavam pelo local e não necessitou de atendimento hospitalar e, felizmente, já se encontra de repouso em sua residência.
Perigosa
Já conhecida por suas curvas sinuosas e por apresentar dificuldade de tráfego, a Serra das Espias é perigosa especialmente para veículos pesados. Os moradores daquela localidade relatam que acidentes são relativamente comuns, devido, principalmente, pela falta de sinalização adequada.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Mega Sena acumula e pode pagar R$ 100 milhões neste domingo
Maratonista olímpico brasileiro é encontrado após 43 dias desaparecido
Renan oficializa candidatura ao Planalto com críticas a Lula e Bolsonaro
Empresa ligada a Lulinha tem acordos de R$ 55 milhões com governo Lula
Pai morre após salvar filho que estava se afogando na praia da Lagoa do Pau, em Coruripe
JHC faz caminhada em União dos Palmares e apresenta propostas para saúde, educação e agricultura
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
