Jovem é flagrado com pedras de crack no município de Palmeira dos Índios
Fato foi registrado no Alto do Cruzeiro
Um jovem foi detido pela polícia flagrado com pedras de crack no município de Palmeira dos Índios. O flagrante no Agreste de Alagoas foi registrado na noite desta segunda-feira (9), no bairro Alto do Cruzeiro.
Uma equipe do Pelopes, do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM), estava em rondas no Alto do Cruzeiro quando viram um homem em atitude suspeita. O suspeito tentou desviar do caminho dos policiais e os PMs resolveram fazer a abordagem.
Os militares fizeram a abordagem e encontraram três pedras de crack no bolso da bermuda do jovem. De acordo com os agentes, ele declarou ser usuário de drogas desde o ano de 2023.
O acusado de 23 anos de idade, que não teve o nome divulgado, foi detido e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e ele se comprometeu em comparecer em juízo.
Veja também
Últimas notícias
Cesmac do Agreste recebe Caravana OAB nas Faculdades em momento de integração jurídica
Homem assalta sorveteria, leva picolés e beija a mão de atendente, em Goiás
Prefeitura de Santana anuncia Festa das Mães neste domingo (31) com sorteio de duas motos 0km
Alagoas registra aumento de mais de 100% no fluxo de passageiros internacionais
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 9
144 Anos: shows musicais devem reunir milhares de pessoas nesta sexta (29) em Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
