Manutenção deixa Serra do Goiti sem iluminação temporariamente
Prefeitura orienta que população evite acesso ao local durante a noite até a conclusão dos serviços
A Prefeitura de Palmeira dos Índios informou que a Serra do Goiti está com a iluminação pública temporariamente desligada devido a serviços de manutenção realizados pela Equatorial Alagoas na rede elétrica da região.
Segundo o município, a intervenção também afeta a iluminação dos monumentos religiosos da Via Sacra e do Santuário Mãe do Amparo, que permanecerão apagados até a conclusão dos trabalhos da concessionária.
Como medida preventiva, a Prefeitura orienta que a população evite acessar a Serra do Goiti a pé durante o período noturno, até que a manutenção seja finalizada e a iluminação seja restabelecida.
A administração municipal informou ainda que a normalização do sistema ocorrerá assim que a Equatorial concluir os serviços na rede elétrica.
Veja também
Últimas notícias
Michelle Bolsonaro posta vídeo em resposta a Flávio: 'Eu te desculpo'
Mendonça manda PF informar qualquer mudança em equipe de caso INSS
Fórum confirma que Alagoas registrou o menor índice de violência da série histórica
Dois homens ficam feridos após briga com faca em bar de União dos Palmares
Francisco Sales denuncia matadouro fechado há 12 anos em Penedo
Relatório sobre queda de avião que matou morador de Maceió aponta falha em sistema
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
