Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Augusto e Anderson continuam vetados pelo DM alvinegro. A situação de Didira

20/01/2014 19h07

Na tarde desta segunda feira (20) os jogadores do ASA trabalharam no estádio Zeca Pacheco, na cidade de São Sebastião, sequenciando os preparativos para enfrentar o time do CEO, jogo que acontece na quarta feira (22) no estádio Coaracy da Mata Fonseca. O técnico Heron Ferreira ainda não terá à sua disposição o zagueiro Augusto e o atacante Anderson Lessa, que continuam tratando de lesões musculares e não foram liberados pelo Departamento Médico do clube. Nesta tarde, o zagueiro fez tratamento com o fisioterapeuta Leonardo Novais, enquanto o atacante esteve na academia com o fisiologista Rodrigo Silva.

Segundo informações passadas pelo médico Helly Carlos, Augusto e Anderson Lessa só devem ser liberados na sexta feira (24) e, diante disso, também não poderão atuar no jogo do sábado (25), quando o ASA atuará no Gerson Amaral frente ao Coruripe.

O meia Léo Gonçalves, por sua vez, já está recuperado de uma virose e está à disposição do comandante técnico Heron Ferreira. Na terça feira (21) o treinamento está marcado para o período da tarde no estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Amarildo

O zagueiro Amarildo segue trabalhando fisicamente, mas ainda não está liberado para participar dos treinamentos com bola. Antes de sua apresentação no time do ASA, o jogador realizou uma cirurgia na mão direita, em razão de ter sofrido uma fratura.

O médico Helly Carlos informou que o tempo previsto para recuperação pós operatória é de 42 dias. Conforme o acompanhamento do DM alvinegro, o prazo será concluído na quinta feira (23) e o jogador deve ser submetido a um exame de imagem. O resultado do exame será fundamental para que o Departamento Médico possa avaliar e, caso Amarildo esteja apto, ser liberado para os treinamentos com bola.

Didira

A negociação do meia Didira para a Coréia do Sul parece estar cada vez mais próxima. Procurados pelo portal 7 segundos, o presidente Jotinha Alexandre e o gestor Celso Marcos confirmaram que a principal providencia a ser tomada é a resolução do passaporte do jogador. Enquanto isso, Caíque embarcou nesta segunda feira, acompanhado do pai e do seu procurador.

Homenagem

A direção do ASA está entregando a Sala de Fisioterapia, que irá funcionar no estádio Coaracy da Mata Fonseca. A sala terá o nome de Alcino Ferreira da Silva, conhecido por “Lula Massagista”, que trabalhou no clube aproximadamente 40 anos. Lula faleceu em 2010.

Ingressos

ASA x CEO jogam nesta quarta feira (22), às 20h30, no estádio Coaracy da Mata Fonseca e os valores dos ingressos serão os seguintes: Arquibancada alta : R$ 20,00.Demais arquibancadas: R$ 10,00. Estudantes e idosos pagarão meia entrada. As mulheres acompanhadas e as crianças até 12 anos não pagam ingresso.

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos