CSA

CSA empata com Ypiranga e conquista primeiro ponto na Série C

Azulão segue em busca da primeira vitória na competição

Por 7 Segundos 07/05/2023 18h06
CSA empata com Ypiranga e conquista primeiro ponto na Série C
CSA e Ypiranga empataram no Colosso da Lagoa - Foto: Enoc Júnior | YFC

O CSA até saiu na frente, mas não conseguiu segurar a primeira vitória na Série C. Jogando fora de casa, o Azulão empatou por 1 a 1 com o Ypiranga. Com o resultado, o Azulão conquistou o seu primeiro ponto na competição, após estrear com derrota para o Confiança.

O jogo

O Ypiraga teve boas oportunidades na primeira etapa e até assustou Dalberson. Logo aos dois minutos, João Pedro chutou, e o goleiro do CSA fez boa defesa. Os donos da casa apertaram e, aos 22', João Pedro ficou com a sobra dentro da área azulina e finalizou pra fora. 

O Azulão apareceu somente ao 33', Iago Teles cruzou da esquerda, mas Jô não finalizou. Depois, Cedric bateu uma falta e obrigou o goleiro Caique fazer uma grande defesa.

No início do segundo tempo, o Azulão saiu na frente com Tomás Bastos, que aos 4 minutos do segundo tempo bateu falta com maestria e superou o goleiro Caíque. Mas a vantagem do Azulão acabou não durando muito.

Aos 14, Willian Barbio fez boa jogada, invadiu a área do CSA, a defesa fechou, mas a bola sobrou para Erick, que finalizou de pé direito. Ypiranga empatou o jogo.

Os donos da casa tiveram as melhores chances na segunda etapa, e conseguiram construir algumas boas oportunidades. Contudo, o Azulão se segurou e saiu do campo com um ponto.