Futebol

Ramón Díaz afirma que adversários do Vasco não vão ter vida fácil: ‘Estamos lutando’

Cruz-Maltino vence o Cuiabá, mas ainda segue na zona de rebaixamento no Brasileirão

Por Lance! 03/11/2023 11h11
Ramón Díaz afirma que adversários do Vasco não vão ter vida fácil: ‘Estamos lutando’
Ramón Díaz conquistou a primeira vitória no comando do Vasco - Foto: Daniel Ramalho/VASCO

Ramón Díaz disse que o Vasco vai dar a vida na luta contra o rebaixamento no Brasileirão. Para o técnico do Vasco, os adversários não terão vida fácil.

- Estamos lutando e vamos lutando até o final. Essa vitória vai dar confiança até o último jogo. Vai ser difícil para todos os adversários que nos enfrentarem, porque vamos dar a vida - afirmou Ramón Díaz.

- Hoje era um dia muito especial para nós, porque tínhamos conhecimento dos resultados de Santos, Bahia e equipes que jogaram antes e ganharam. A equipe ganhou uma pressão extra. Estou muito feliz pelos jogadores, que estão fazendo um esforço enorme, estão tendo uma personalidade incrível para sair dessa situação difícil - completou.

A vitória aumenta a confiança do Vasco para a sequência da batalha. Ramón Díaz segue otimista quanto a permanência do Cruz-Maltino na Série A do Campeonato Brasileiro.

- Creio que mantemos a confiança. Temos esperança. Apesar das derrotas tivemos bons jogos. Contra o Flamengo, jogamos bem. Na última partida, a gente merecia ganhar, mas não conseguimos. A equipe está dando o máximo de sua capacidade. Fico feliz com a confiança da torcida - disse o treinador, que se surpreendeu com a torcida:

- A cada dia fico surpreendido com o apoio da torcida. Onde vamos, eles transmitem carinho e confiança aos jogadores. Eles foram os verdadeiros protagonistas, nos apoiaram em um momento difícil.

Na próxima rodada, o Vasco faz um clássico contra o Botafogo, o líder do Campeonato Brasileiro. O jogo será nesta segunda-feira (6), às 19h, em São Januário.