CRB

CRB finaliza preparação para duelo contra a Chapecoense

Daniel Paulista ainda tem dúvidas no setor ofensivo

Por 7 Segundos 06/11/2023 09h09
CRB finaliza preparação para duelo contra a Chapecoense
Anderson Leite, meia do CRB - Foto: Miguel Schincariol

No CRB a ordem é terminar a Série B com dignidade. O Galo encara a Chapecoense nesta terça-feira (7), às 19h, no Estádio Rei Pelé. Com 50 pontos, o time regatiano não mais chance de acesso, nem corre perigo de rebaixamento. Ao contrário do adversário catarinense que está na zona de perigo com 33 pontos. Vários times estão nessa briga e o Galo pode se beneficiar com incentivos de “mala-branca”.

Em campo, os jogadores trabalhar forte neste final de semana. 

- Sentimento do nosso grupo é que fizemos uma grande recuperação, ficando ali perto (do pelotão de frente), infelizmente, nesses jogos fora os resultados deixaram o CRB um pouco distante. Sou muito grato a todos os funcionários do CRB, departamento médico, equipe de transição, fisioterapeutas. Todo mundo me tratou muito bem, estou 100%. E o pensamento é terminar o campeonato da melhor maneira possível - disse o atacante Mike, que sofreu uma grave lesão muscular em maio, contra o Vila Nova, mas voltou a ser relacionado em 26 de agosto, na vitória do Galo por 1x0 contra o Novorizontino, no Rei Pelé.

No entanto, o atacante só teve chance de jogar no último domingo, mais de dois meses depois, e marcou na partida em Londrina. E agora, ele pode ser titular diante da Chapecoense.

Isso porque Anselmo Ramon, suspenso, está fora da partida. Além de Mike, o técnico conta com os retornos do meia João Paulo e os atacantes Renato e Hyuri, que ficaram de fora da equipe diante do Londrina.