Cultura

1ª Edição da Festa da Primavera em São Luís do Quitunde faz sucesso

Festividade foi realizada na segunda-feira

Por 7Segundos, com Assessoria 28/09/2022 10h10 - Atualizado em 28/09/2022 10h10
1ª Edição da Festa da Primavera em São Luís do Quitunde faz sucesso
Prefeita Fernanda Cavalcanti inaugurou uma série de obras - Foto: Assessoria

A 1ª edição da Festa da Primavera foi um verdadeiro sucesso no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O festejo foi realizado na última segunda-feira (26) e foi marcado por inaugurações de diversas obras. Uma das obras inauguradas pela prefeita Fernanda Cavalcanti (MDB) foi a nova sede da Prefeitura Municipal. 

Sede da Prefeitura Municipal ganhou conforto e modernidade. Foto: Assessoria

O prédio da prefeitura, que fica no Centro da cidade, foi totalmente reformado e ampliado e agora conta até com estacionamento. A gestora também inaugurou a nova ciclovia da cidade, localizada na rodovia AL 105, trecho Quitunde a Usina Santo Antônio.

Prefeita inaugurou nova ciclovia em São Luís do Quitunde. Foto: Assessoria


Fernanda Cavalcanti fez ainda a entrega de uma ambulância que será usada no atendimento dos moradores da zona rural e a entrega das ruas do Quitunde 1, ruas de barros que foram calçadas e entrega de mais canteiros centrais. O ex-prefeito Cícero Cavalcanti esteve presente nas solenidades. 

Fernanda Cavalcanti liderou as inaugurações. Foto: Assessoria


Para encerrar a Festa da Primavera com chave de ouro, à noite, a festividade foi finalizada com os shows do cantor Wesley Safadão, banda Karisma e Edson Razek.

Wesley Safadão encantou o público em São Luís. Foto: Assessoria