Agenda Cultural

Elba Ramalho faz show memorável em São Luís e se apresenta hoje em Matriz de Camaragibe

Artista promete apresentação histórica nesta quarta-feira (28)

Por Maurício Silva 28/06/2023 07h07 - Atualizado em 28/06/2023 14h02
Elba Ramalho faz show memorável em São Luís e se apresenta hoje em Matriz de Camaragibe
Elba Ramalho fez show histórico em São Luís do Quitunde - Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Elba Ramalho fez um show memorável em São Luís do Quitunde no início da madrugada desta quarta-feira (28). O público foi ao delírio com a voz da paraibana. O povo também curtiu as apresentações de Forró da Katy e Garota Sertaneja. A estrela nacional também promete uma apresentação histórica na noite de hoje na cidade de Matriz de Camaragibe.

O Centro da cidade de São Luís do Quitunde foi o palco para Elba Ramalho promover um verdadeiro show de forró com músicas de grandes sucessos do seu repertório e de grandes artistas brasileiros e entre as músicas cantadas estão: ‘Olha pro Céu’, ‘Festa no interior’, ‘Baile da Gabriela’, ‘Rindo à toa’, ‘Morena Tropicana’, e outros sucessos.

Antes de subir ao palco, a artista disse que estava com uma grande expectativa. “Galera de São Luís do Quitunde, tô aqui prontíssima, ansiosa pra entrar no palco, fazer um super show pra vocês. Beijinho! Aguardo, até já”, disse ela, que se encontrou com a prefeita Fernanda Cavalcanti.

No palco, Elba Ramalho deu um verdadeiro show e o público cantava junto com a cantora os grandes sucessos entoados. Após a apresentação em São Luís do Quitunde, a Região Norte de Alagoas já vive grande expectativa para a apresentação nesta quarta-feira (28) em Matriz de Camaragibe, onde também vai se apresentar Samyra Show.

Artista atendeu autoridades e fãs em São Luís do Quitunde. Foto: Reprodução/Instagram